Filtros : "ESTATÍSTICA APLICADA (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação On-line. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ESTATÍSTICA APLICADA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida e VIANA, Adriana Backx Noronha. Educação a distância no curso de administração: novas estratégias e perspectivas no ensino de estatística aplicada. Educação On-line, n. 12, p. 128-149, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/rev_edu_online.php?strSecao=input0. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Gouvêa, M. A., & Viana, A. B. N. (2013). Educação a distância no curso de administração: novas estratégias e perspectivas no ensino de estatística aplicada. Educação On-line, ( 12), 128-149. Recuperado de http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/rev_edu_online.php?strSecao=input0
    • NLM

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Viana ABN. Educação a distância no curso de administração: novas estratégias e perspectivas no ensino de estatística aplicada [Internet]. Educação On-line. 2013 ;( 12): 128-149.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/rev_edu_online.php?strSecao=input0
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Viana ABN. Educação a distância no curso de administração: novas estratégias e perspectivas no ensino de estatística aplicada [Internet]. Educação On-line. 2013 ;( 12): 128-149.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/rev_edu_online.php?strSecao=input0
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTATÍSTICA APLICADA (ENSINO), ADMINISTRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida e VIANA, Adriana Backx Noronha. Comunicação síncrona no ensino de estatística aplicada à administração: um estudo em uma disciplina semipresencial. REGE: Revista de Gestão, v. 20, n. abr./ju 2013, p. 165-181, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege493. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Gouvêa, M. A., & Viana, A. B. N. (2013). Comunicação síncrona no ensino de estatística aplicada à administração: um estudo em uma disciplina semipresencial. REGE: Revista de Gestão, 20( abr./ju 2013), 165-181. doi:10.5700/rege493
    • NLM

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Viana ABN. Comunicação síncrona no ensino de estatística aplicada à administração: um estudo em uma disciplina semipresencial [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2013 ; 20( abr./ju 2013): 165-181.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege493
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Viana ABN. Comunicação síncrona no ensino de estatística aplicada à administração: um estudo em uma disciplina semipresencial [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2013 ; 20( abr./ju 2013): 165-181.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege493
  • Source: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (IMPLANTAÇÃO), ESTATÍSTICA APLICADA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e VIANA, Adriana Backx Noronha e GOUVÊA, Maria Aparecida. Método para implementação e acompanhamento de atividades on-line em disciplinas de estatística aplicada à administração. Revista Eletrônica de Educação, v. no 2011, n. 2, p. 236-255, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/viewFile/239/150. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Viana, A. B. N., & Gouvêa, M. A. (2011). Método para implementação e acompanhamento de atividades on-line em disciplinas de estatística aplicada à administração. Revista Eletrônica de Educação, no 2011( 2), 236-255. Recuperado de http://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/viewFile/239/150
    • NLM

      Mantovani DMN, Viana ABN, Gouvêa MA. Método para implementação e acompanhamento de atividades on-line em disciplinas de estatística aplicada à administração [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2011 ; no 2011( 2): 236-255.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/viewFile/239/150
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Viana ABN, Gouvêa MA. Método para implementação e acompanhamento de atividades on-line em disciplinas de estatística aplicada à administração [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2011 ; no 2011( 2): 236-255.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/viewFile/239/150
  • Source: Revista iberoamericana de Educación. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (FERRAMENTAS), ESTATÍSTICA APLICADA (ENSINO), ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e VIANA, Adriana Backx Noronha e GOUVÊA, Maria Aparecida. Comunicação assíncrona como ferramenta no ensino-aprendizagem de estatística aplicada à administração. Revista iberoamericana de Educación, v. no 2010, n. 54/3, p. 1-15, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.rieoei.org/expe/3297Viana.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Viana, A. B. N., & Gouvêa, M. A. (2010). Comunicação assíncrona como ferramenta no ensino-aprendizagem de estatística aplicada à administração. Revista iberoamericana de Educación, no 2010( 54/3), 1-15. Recuperado de http://www.rieoei.org/expe/3297Viana.pdf
    • NLM

      Mantovani DMN, Viana ABN, Gouvêa MA. Comunicação assíncrona como ferramenta no ensino-aprendizagem de estatística aplicada à administração [Internet]. Revista iberoamericana de Educación. 2010 ; no 2010( 54/3): 1-15.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.rieoei.org/expe/3297Viana.pdf
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Viana ABN, Gouvêa MA. Comunicação assíncrona como ferramenta no ensino-aprendizagem de estatística aplicada à administração [Internet]. Revista iberoamericana de Educación. 2010 ; no 2010( 54/3): 1-15.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.rieoei.org/expe/3297Viana.pdf
  • Source: Análise. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTATÍSTICA APLICADA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e VIANA, Adriana Backx Noronha e GOUVÊA, Maria Aparecida. Educação a distância no ensino de estatística aplicada à administração: uso da ferramenta fórum. Análise, v. 20, n. 2, p. 4-19, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/face/article/viewFile/5895/5076. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Viana, A. B. N., & Gouvêa, M. A. (2009). Educação a distância no ensino de estatística aplicada à administração: uso da ferramenta fórum. Análise, 20( 2), 4-19. Recuperado de http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/face/article/viewFile/5895/5076
    • NLM

      Mantovani DMN, Viana ABN, Gouvêa MA. Educação a distância no ensino de estatística aplicada à administração: uso da ferramenta fórum [Internet]. Análise. 2009 ; 20( 2): 4-19.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/face/article/viewFile/5895/5076
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Viana ABN, Gouvêa MA. Educação a distância no ensino de estatística aplicada à administração: uso da ferramenta fórum [Internet]. Análise. 2009 ; 20( 2): 4-19.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/face/article/viewFile/5895/5076
  • Source: REGE: Revista de Gestão USP. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ADMINISTRAÇÃO), ESTATÍSTICA APLICADA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e VIANA, Adriana Backx Noronha. Atitudes dos alunos de administração com relação à estatística: um estudo comparativo entre antes e depois de uma disciplina de graduação. REGE: Revista de Gestão USP, v. 15, n. 2, p. 35-52, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege329. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., & Viana, A. B. N. (2008). Atitudes dos alunos de administração com relação à estatística: um estudo comparativo entre antes e depois de uma disciplina de graduação. REGE: Revista de Gestão USP, 15( 2), 35-52. doi:10.5700/rege329
    • NLM

      Mantovani DMN, Viana ABN. Atitudes dos alunos de administração com relação à estatística: um estudo comparativo entre antes e depois de uma disciplina de graduação [Internet]. REGE: Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( 2): 35-52.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege329
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Viana ABN. Atitudes dos alunos de administração com relação à estatística: um estudo comparativo entre antes e depois de uma disciplina de graduação [Internet]. REGE: Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( 2): 35-52.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege329

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024